EDIURCAMP

A Editora do Centro Universitário da Região da Campanha (EdiURCAMP), em 2010, reestruturou  a publicização da produção científica, tecnológica e cultural, com a centralização da editoração das revistas científicas, anais de eventos, relatórios técnicos e livros.

Em 2016, foi iniciado o processo de informatização das revistas (Revista Científica Rural, Revista do CCEI, Revista da Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa e Revista da Mostra de Projetos Comunitários e Extensão), por meio do sistema OJS, e dos anais de eventos (CONGREGA, BioURCAMP e Mostras Internas de Iniciação Científica), por meio do OCS. Em 2017, foram criadas a Revista Científica da Saúde e a Revista Jurídica em Pauta. Assim, pretendeu-se além de uma maior divulgação das possibilidades de publicação, ampliar o acesso a produção científica, tecnológica e cultural.

Em 2017, iniciou-se o esforço para a ampliação da indexação das revistas, de maneira a oportunizar a sua qualificação junto a CAPES.

Em 2018, a Revista Científica Rural e a Revista CCEI receberão o DOI (Digital Object Identifier), com a finalidade de identificar os artigos. 

Contatos:

Fone: 053 32428244

Email: ediurcamp@urcamp.edu.br

Mais fotos