FORMAS DE INGRESSO NA GRADUAÇÃO

Você sabia que o vestibular não é a única forma de ingresso na graduação?

NOTA DO ENEM para que possamos utilizar a nota do ENEM como forma de ingresso o candidato deve indicar o número de inscrição e ano do último enem que realizou (vale para qualquer edição).

HISTÓRICO ESCOLAR a central do aluno fará um requerimento de vaga com a análise das notas obtidas no ensino médio, para isso é necessário o histórico completo, ou equivalente.

PORTADORES DE DIPLOMA, o portador de diploma poderá realizar o ingresso direto, encaminhando certificado de conclusão do curso, ou equivalente para a central do aluno.

TRANSFERÊNCIA, faremos a solicitação de requerimento de vaga, e para isso é necessário um comprovante de vínculo com outra instituição de ensino superior, o pedido é realizado através da central do aluno.

VESTIBULAR ONLINE se dá através da produção de um texto dissertativo-argumentativo, através do link encaminhado para o e-mail indicado pelo candidato no momento da inscrição (realizada no site). Na prova, o TEMA é apresentado ao candidato, com um breve resumo, para que seja desenvolvido um texto com clara introdução, desenvolvimento e conclusão, bem como regras otográficas. Além do preenchimento de 20 a 30 linhas.

Consulte descontos especiais em bolsas e financiamentos!!

Para solicitar um dos requerimentos de vaga ou em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone/whatsapp 53 32428244 ou pelo botão abaixo.