Feira das Profissões: Biomas brasileiros

A Feira das Profissões tem como participantes o corpo de coordenadores, professores, administrativo e acadêmicos dos diferentes cursos da URCAMP que serão apresentados de forma dinâmica e integrativa para o público-alvo do projeto e comunidade. A Feira das Profissões tem como participantes o corpo administrativo, coordenadores, professores e acadêmicos da URCAMP, ocorrerá no saguão principal. O objetivo da feira é receber estudantes para que conheçam o que cada curso projeta para o mercado de trabalho através de estandes que oferecem práticas para os estudantes e comunidade em geral. A feira ficará exposta para visitação livre, evidenciando a prática da Ciência, Tecnologia e Inovação de modo multidisciplinar, onde cada curso expressará a sua importância e como podem contribuir em suas áreas para o Desenvolvimento Sustentável com ênfase no Bioma Pampa e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. Os cursos expostos na feira são: agronomia, administração, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências contábeis, ciências biológicas, direito, educação física, engenharia civil, enfermagem, farmácia, jornalismo, nutrição, fisioterapia, psicologia, pedagogia, sistemas de informação e medicina veterinária.