PLANO DE MARKETING DIGITAL

 

► Soft Skill
► 100% Online
► 16h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

 

 

Descrição da imagem não disponível

 

Trazendo como objetivos deste curso:

  • Descrever um plano de marketing digital.
  • Relacionar os principais elementos de um plano de marketing digital.
  • Aplicar um plano de marketing digital.
  • Definir persona.
  • Descrever as diferenças entre público-alvo e persona.
  • Explicar a construção da persona.
  • Definir canais de marketing digital.
  • Identificar como os canais podem interagir com os consumidores.
  • Classificar os principais canais de marketing digital.
  • Descrever métricas.
  • Definir os parâmetros de mensuração.
  • Relacionar os tipos de métricas em marketing digital

Sobre o curso: 

Neste curso, você vai aprender os conceitos, os modelos e as etapas que configuram um plano de marketing digital. Você vai ver também a importância do desenvolvimento da persona para uma compreensão mais completa a respeito do consumidor, assim como os principais fatores externos e internos que devem ser analisados para a definição da situação atual da empresa. Finalmente, você vai aprender sobre cada etapa do processo de elaboração do plano de marketing digital, assim como exemplos práticos de sua aplicação.​​​​​​​