PLANO DE MARKETING DIGITAL
► Soft Skill
► 100% Online
► 16h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar
R$ 69,90
Em até 12 parcelas s/ juros
Trazendo como objetivos deste curso:
- Descrever um plano de marketing digital.
- Relacionar os principais elementos de um plano de marketing digital.
- Aplicar um plano de marketing digital.
- Definir persona.
- Descrever as diferenças entre público-alvo e persona.
- Explicar a construção da persona.
- Definir canais de marketing digital.
- Identificar como os canais podem interagir com os consumidores.
- Classificar os principais canais de marketing digital.
- Descrever métricas.
- Definir os parâmetros de mensuração.
- Relacionar os tipos de métricas em marketing digital
Sobre o curso:
Neste curso, você vai aprender os conceitos, os modelos e as etapas que configuram um plano de marketing digital. Você vai ver também a importância do desenvolvimento da persona para uma compreensão mais completa a respeito do consumidor, assim como os principais fatores externos e internos que devem ser analisados para a definição da situação atual da empresa. Finalmente, você vai aprender sobre cada etapa do processo de elaboração do plano de marketing digital, assim como exemplos práticos de sua aplicação.