Programação
Obs.: Baixe a Programação em anexo no final da página
| JORNADA DE PÓS GRADUAÇÃO - obs: tv na horizontal | ||||||
| DIA | HORARIO | SALA | TITULO | AUTOR(ES) | ÁREA | INSTITUIÇÃO |
| 21 - BAGÉ | 9h | 4B | O PROTOCOLO PECS® COMO RECURSO PARA EMISSÃO DE MANDOS EM CRIANÇAS COM TEA COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AMPLIADA | SIMONE ROSA DA SILVA | Ciências da Saúde | Urcamp |
| 9h20 | 4B | CULTURA OCEÂNICA NO PAMPA: UMA ANÁLISE DAS POTENCIALIDADES DO REFERENCIAL CURRICULAR DE URUGUAIANA/RS PARA O ENFRENTAMENTO DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS | MAURO RICARDO SOTELO | Ciências Humanas | Unipampa | |
| 9h40 | 4B | METODOLOGIA DE PESQUISA: A DIMENSÃO SOCIAL DO MÉTODO E A TRANSFORMAÇÃO DA REALIDADE NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA | LETÍCIA RIBEIRO NOBLE | Ciências Humanas | Urcamp | |
| 10h | 4B | TRABALHO E MIGRAÇÃO PENDULAR: UM ESTUDO QUALITATIVO | MATTEO DE LOS SANTOS ECHEVARRIA | Ciências Sociais e Aplicadas | Urcamp | |
| 10h20 | 4B | |||||
| 10h40 | 4B | |||||
| JORNADA DE PÓS GRADUAÇÃO - obs: tv na horizontal | ||||||
| DIA | HORARIO | SALA | TITULO | AUTOR(ES) | ÁREA | INSTITUIÇÃO |
| 21 - BAGÉ | 14h | 4B | ZOOLÓGICO DO MOVIMENTO: PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UM JOGO COOPERATIVO E LÚDICO PARA CONSCIÊNCIA CORPORAL NAS SÉRIES INICIAIS | PAMELA VARGAS TREICHA | Ciências Humanas | Faculdade Iguaçu |
| 14h20 | 4B | CORES PARA O PATRIMÔNIO: AÇÃO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NAS EMEIS DE BAGÉ/RS | CAMILA NUNES CENTENA ALVES | Prefeitura Bagé | ||
| 14h40 | 4B | PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS PARA A SUSTENTABILIDADE: IMPLANTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE BAGÉ/RS | CARLA ALMEIDA CAETANO GONCALVES | Ciências Humanas | Prefeitura Bagé | |
| 15h | 4B | PASSEIO DO PATRIMÔNIO A PÉ: AÇÃO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL EM BAGÉ, CIDADE HISTÓRICA | MARILIA PEREIRA DE ARDOVINO BARBOSA | Ciências Humanas | Urcamp | |
| 15h20 | 4B | CAMINHOS PARA A PECUÁRIA DE CORTE SUSTENTÁVEL: ANÁLISE PROSPECTIVA, ECONÔMICA E AMBIENTAL DO SISTEMA DE CRIA BOVINA NO BRASIL | JUNIOR CELESTINO BARBOZA GONZALEZ | Ciências Agrárias | Urcamp | |
| 16h | 4B | |||||