ONDAS DO NEGÓCIO: DO MARKETING 1.0 AO MARKETING 4.0

 

► Soft Skill
► 100% Online
► 16h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

 

 

 

Descrição da imagem não disponível

 

Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Reconhecer a evolução e o desenvolvimento das diferentes eras do marketing 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0.
  • Identificar as principais características de cada era do marketing e os seus impactos na economia global e na gestão das empresas.
  • Analisar contextos mercadológicos para aplicar as melhores práticas de planejamento de marketing.
  • Reconhecer a presença do marketing e das suas ações na gestão das empresas.
  • Analisar como as ações do marketing moderno podem impactar a economia global.
  • Descrever as tendências econômicas mundiais e como o marketing pode se alinhar a elas

Sobre o curso : Ondas do negócio: do marketing 1.0 ao marketing 4.0

A forma como o perfil do consumidor foi se modificando ao longo do tempo exige um novo padrão de comportamento das organizações em relação às suas estratégias de marketing, a fim de fidelizar clientes e despertar desejos estimulando a demanda consumidora.
A evolução do marketing está relacionada às fases distintas pelas quais as empresas passaram. Elas vão desde a era da produção, quando o foco era a capacidade produtiva das organizações, sem que houvesse grandes preocupações com marketing, até a presente era digital, em que são estreitos os laços entre as empresas e os clientes. Dessa forma, atualmente, o marketing é vital para a sobrevivência das organizações.

Neste curso, você vai reconhecer a evolução e o desenvolvimento das diferentes eras do marketing: 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0 e vai identificar as principais características de cada era do marketing e os seus impactos na economia global e na gestão das empresas. Você vai compreender, também, os contextos mercadológicos para aplicar as melhores práticas de planejamento de marketing.