O MARKETING E A INTERNET
► Soft Skill
► 100% Online
► 12h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar
R$ 49,90
Em até 12 parcelas s/ juros
Trazendo como objetivos deste curso:
- Descrever o surgimento da Internet.
- Identificar como a Internet mudou a sociedade.
- Explicar o conceito de interatividade.
- Definir automação de marketing.
- Identificar os benefícios da automação de marketing.
- Determinar as melhores ferramentas de automação para diferentes contextos mercadológicos.
- Definir redes sociais.
- Identificar os elementos que compõem as redes sociais.
- Correlacionar marketing e redes sociais.
Sobre o curso: O MARKETING E A INTERNET
A Internet tem transformado profundamente a maneira como produtores e consumidores procuram e conseguem aquilo que almejam, sejam produtos ou serviços. Além disso, a rede mundial de computadores mudou a maneira como as pessoas pesquisam e onde compram os bens e serviços. Consequentemente, as empresas, com o objetivo de se manterem competitivas e lucrativas, estão mudando os seus métodos de marketing para responder a essa transformação nos hábitos dos seus clientes. Formas tradicionais de marketing, como a publicidade em jornais e canais de televisão, mala direta e chamadas telefônicas, têm se mostrado mais ineficientes na contemporaneidade, pois não se integram bem aos ambientes da Internet, assim, tornando-se cada vez menos eficazes.
Neste curso, você aprenderá a descrever como a Internet surgiu e também identificar como a Internet mudou a sociedade, e, por fim, explicar o conceito de interatividade.