O MARKETING E A INTERNET

 

► Soft Skill
► 100% Online
► 12h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 49,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

 

 

Descrição da imagem não disponível

Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Descrever o surgimento da Internet.
  • Identificar como a Internet mudou a sociedade.
  • Explicar o conceito de interatividade.
  • Definir automação de marketing.
  • Identificar os benefícios da automação de marketing.
  • Determinar as melhores ferramentas de automação para diferentes contextos mercadológicos.
  • Definir redes sociais.
  • Identificar os elementos que compõem as redes sociais.
  • Correlacionar marketing e redes sociais.

Sobre o curso: O MARKETING E A INTERNET

A Internet tem transformado profundamente a maneira como produtores e consumidores procuram e conseguem aquilo que almejam, sejam produtos ou serviços. Além disso, a rede mundial de computadores mudou a maneira como as pessoas pesquisam e onde compram os bens e serviços. Consequentemente, as empresas, com o objetivo de se manterem competitivas e lucrativas, estão mudando os seus métodos de marketing para responder a essa transformação nos hábitos dos seus clientes. Formas tradicionais de marketing, como a publicidade em jornais e canais de televisão, mala direta e chamadas telefônicas, têm se mostrado mais ineficientes na contemporaneidade, pois não se integram bem aos ambientes da Internet, assim, tornando-se cada vez menos eficazes.

Neste curso, você aprenderá a descrever como a Internet surgiu e também identificar como a Internet mudou a sociedade, e, por fim, explicar o conceito de interatividade.