Urcamp e Yázigi fecham parceria para estudo de inglês e espanhol

A Urcamp passa a oferecer mais um benefício aos estudantes e colaboradores. O vice-reitor, professor Dr. Guilherme Cassão Marques Bragança, recebeu a diretora da Yázigi Bagé, Maria do Carmo Machado, e as instituições firmaram um convênio, com o oferecimento de desconto para cursar inglês e espanhol.

Para alunos da Urcamp, a Yázigi oferecerá 20% de desconto. E para funcionários, também 20% de desconto – esse valor é válido, ainda, para dependentes (cônjuges e filhos), desde que seja comprovado por documentação hábil (RG, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento). Em ambas as modalidades (aluno e funcionário), basta informar o número da matrícula da Urcamp.

As modalidades oferecidas abrangem aulas presenciais (em Bagé). Para efetuar as matrículas ou obter mais detalhes, aYázigi fica localizada na Avenida Marechal Floriano. Telefone: (53) 242 1761 ou pelo WhatsApp: (53) 99975 1015!