Consultoria Jr

Fundada em abril de 2004, a Consultoria Jr. é um espaço que permite aos estudantes o desenvolvimento profissional através de trabalhos realizados com flexibilidade e   inovação junto aos mercados em que a universidade atua e onde os acadêmicos deverão atuar no futuro. O projeto gera oportunidades de aprimoramento mediante atividades de extensão e pesquisa nas diversas áreas do conhecimento, promove o desenvolvimento de senso de responsabilidade e espírito empreendedor,
bem como s potencialidades individuais, facilitando o ingresso no mercado de trabalho. Empreendedorismo, inovação, ética e responsabilidade social são essenciais para o desenvolvimento de qualquer trabalho na Consultoria Jr. Considerada uma escola de futuros profissionais, a Consultoria Jr tornou-se referência em várias cidades das regiões da Campanha e Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, porque permite que os estudantes tenham contato direto com o mercado empreendedor numa interação que contribui tanto para a transição entre a vida acadêmica e profissional quanto para a atualização e desenvolvimento dos negócios que dela buscam suporte.
A Consultoria promove a integração entre os cursos da Urcamp e proporciona às empresas e à sociedade o acesso a novos conhecimentos e tecnologias.  Assim, atua como instrumento de iniciação  científica e integração através de projetos interdisciplinares que beneficiam diversas empresas que hoje fazem parte do seu portfólio de clientes.
Desenvolve pesquisas e participa de diversos projeto

  • Distinção Empresarial – Aciba/Urcamp/Cjr

  • Projeto Negócio a Negócio – Sebrae/Urcamp/Cjr

  • Academia do Empreendedor – Urcamp/Cjr

  • Fórum de Empreendedorismo e Inovação da Campanha-FEICAMP–Urcamp/Cjr

  • Planejamento Estratégico do COREDE/Campanha – Urcamp/Cjr

  • Pesquisa de Cesto Básico, pesquisas de opinião pública, satisfação de clientes, cliente oculto, cliente ausente, etc.

Está localizada nas dependências da Urcamp Bagé e dispõe de infraestrutura própria, sua atual presidente é a acadêmica do curso de Administração, Carolina Pinto, e é coordenado pelo professor João Henrique M. Costa.

Contatos: e-mail consultoriajunior@urcamp.edu.br
Telefone: (53) 3242-8244, ramal 263

Também pelas redes sociais.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 24 DE MARÇO:

Acesse ao link para baixar o edital do Processo Seletivo da Consultoria Jr.