MKT E VENDAS
► Soft Skill
► 100% Online
► 20h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar
R$ 69,90
Em até 12 parcelas s/ juros
Trazendo como objetivos deste curso:
- Identificar as estratégias de marketing que suportam as atividades de vendas.
- Indicar exemplos de ferramentas de marketing utilizadas para as vendas.
- Explicar as influências do marketing nos canais de vendas.
- Identificar os elementos que compõem a venda pessoal.
- Contextualizar a evolução do processo de vendas.
- Definir a função do vendedor e suas características.
- Interpretar os conceitos de marketing e o que eles englobam.
- Denominar processos de marketing e de vendas que ocorrem dentro das organizações.
- Identificar estratégias de marketing e de vendas.
Sobre o curso: MKT E VENDAS
As estratégias de marketing visam ao aumento da lealdade do cliente e ao incremento das vendas. O marketing voltado especificamente às atividades de vendas está relacionado ao vendedor, à loja, à gerência e a tudo que se relaciona diretamente com o cliente. O objetivo da estratégia nas atividades de vendas é facilitar o contato cliente-venda, melhorando a experiência de compra, fidelizando o cliente e captando novos.
Neste curso, você vai conhecer os tipos de estratégia e as áreas (e pontos) da organização que estão diretamente envolvidos nas estratégias de marketing voltadas às atividades de vendas.