MKT DE RELACIONAMENTO

► Soft Skill
► 100% Online
► 20h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

 

 

 

 

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Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Explicar os princípios e valores do marketing de relacionamento.
  • Identificar os principais elementos do marketing de relacionamento.
  • Comparar exemplos de marketing de relacionamento na prática.
  • Descrever as principais características do marketing de relacionamento.
  • Identificar as principais estratégias do marketing de relacionamento.
  • Desenvolver ações de relacionamento com os consumidores.
  • Relacionar marketing de relacionamento e competitividade das marcas.
  • Analisar desvantagens de empresas que não investem em marketing de relacionamento.
  • Listar exemplos em que o marketing de relacionamento foi fundamental para tornar a marca mais competitiva.

 

Sobre o curso: MKT DE RELACIONAMENTO

O marketing de relacionamento emergiu mais fortemente nas últimas décadas a partir da complexidade das relações e dos negócios, com o fortalecimento do papel dos clientes. O marketing de relacionamento está ligado à fidelização dos consumidores por meio de relacionamentos de longo prazo, pensando na satisfação e nas experiências de valor.

O princípio do marketing de relacionamento está na retenção dos clientes, expandindo o valor da sua duração, reconhecendo necessidades e abarcando uma visão de responsabilidades compartilhadas – ou seja, o relacionamento com os stakeholders não depende apenas do marketing ou do atendimento.

Neste curso, você vai saber mais sobre as características que envolvem o marketing de relacionamento, bem como fazer uma leitura sobre aspectos envolvidos em sua prática. Além disso, compreenderá alguns pontos-chave no relacionamento entre empresas e atores, bem como as práticas de marketing de relacionamento.