MKT DE INFLUÊNCIA

► Soft Skill
► 100% Online
► 20h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

 

Descrição da imagem não disponível

Trazendo como objetivos deste curso:

  • Conceituar influenciador digital.
  • Relacionar os tipos de influenciador digital.
  • Descrever o papel do influenciador digital na decisão de compra do consumidor.
  • Descrever os diferentes tipos de marketing de influência.
  • Identificar o que são influenciadores especialistas.
  • Caracterizar microinfluenciadores.
  • Definir marketing de influência.
  • Descrever os fatores de influência.
  • Reconhecer os três pilares de influência.

Sobre o curso: MKT DE INFLUÊNCIA 

No dia a dia, por vezes, é possível observar alguns comportamentos de pessoas próximas, como colegas de trabalho, amigos, familiares e até mesmo artistas e celebridades, não é mesmo? Muito do que eles fazem, quase sempre,serve de referência para nossas atitudes e decisões de compra, por exemplo.

Observando isso, algumas empresas perceberam um potencial estratégico para suas organizações: o marketing de influência. Cada vez mais as empresas decidem adotar esse tipo de tática para utilizar o potencial dos influenciadores em suas estratégias.

Neste curso, você descobrirá por que o marketing de influência está no centro das atenções de pequenas e de grandes empresas.