MKT DE INFLUÊNCIA
► Soft Skill
► 100% Online
► 20h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar
R$ 69,90
Em até 12 parcelas s/ juros
Trazendo como objetivos deste curso:
- Conceituar influenciador digital.
- Relacionar os tipos de influenciador digital.
- Descrever o papel do influenciador digital na decisão de compra do consumidor.
- Descrever os diferentes tipos de marketing de influência.
- Identificar o que são influenciadores especialistas.
- Caracterizar microinfluenciadores.
- Definir marketing de influência.
- Descrever os fatores de influência.
- Reconhecer os três pilares de influência.
Sobre o curso: MKT DE INFLUÊNCIA
No dia a dia, por vezes, é possível observar alguns comportamentos de pessoas próximas, como colegas de trabalho, amigos, familiares e até mesmo artistas e celebridades, não é mesmo? Muito do que eles fazem, quase sempre,serve de referência para nossas atitudes e decisões de compra, por exemplo.
Observando isso, algumas empresas perceberam um potencial estratégico para suas organizações: o marketing de influência. Cada vez mais as empresas decidem adotar esse tipo de tática para utilizar o potencial dos influenciadores em suas estratégias.
Neste curso, você descobrirá por que o marketing de influência está no centro das atenções de pequenas e de grandes empresas.