MARKETING DIGITAL
► Soft Skill
► 100% Online
► 20h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar
R$ 69,90
Em até 12 parcelas s/ juros
O que você vai ver no Curso Marketing digital:
Trazendo como objetivos deste curso:
- Descrever um plano de marketing digital.
- Relacionar os principais elementos de um plano de marketing digital.
- Aplicar um plano de marketing digital.
- Definir persona.
- Descrever as diferenças entre público-alvo e persona.
- Explicar a construção da persona.
- Descrever métricas.
- Definir os parâmetros de mensuração.
- Relacionar os tipos de métricas em marketing digital.
Sobre o curso: MARKETING DIGITAL
O marketing digital tem um diferencial incrível, que nenhuma mídia possui: O acompanhamento do resultado em tempo real! Com isso, é possível acalmar os clientes mais ansiosos, mostrando o dia a dia do resultado de ações e campanhas, além de ser possível corrigir a estratégia, sem desperdiçar tempo e recursos. Com esse acompanhamento é possível ter o controle da campanha, passando por avaliações específicas e métricas do marketing digital.
Mas, esse assunto requer muito cuidado! Afinal, faz bastante tempo que cliques e curtidas não são métricas estratégicas e de tomada de decisão. Fala-se de processos mais complexos e que envolvem observar, mensurar, analisar e, por fim, mostrar a efetividade de ações e campanhas.
Neste curso, você compreenderá melhor os elementos que concernem às métricas do marketing digital. É preciso ter clareza em sua definição para saber quais estabelecer ou escolher, em um universo repleto delas! Tudo depende dos parâmetros que você estabelece e, só assim, é possível tirar proveito dos dados, que se tornam informações úteis para o marketing digital. Você vai adorar!