MARKETING DE CONTEÚDO

Neste curso, você vai estudar o marketing de conteúdo, conhecer suas características, seu funcionamento, suas estratégias e os canais nos quais são distribuídos ao público final.

► Soft Skill
► 100% Online
► 20h 

► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

O que você vai ver no Curso de MARKETING DE CONTEÚDO:

    

 

Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Definir marketing de conteúdo.
  • Identificar as principais estratégias de marketing de conteúdo.
  • Enumerar os canais de marketing de conteúdo.
  • Definir plano de conteúdo para marketing.
  • Identificar as etapas do plano de conteúdo para marketing.
  • Relacionar diferentes formatos e canais para o marketing de conteúdo.
  • Relacionar objetivos de estratégias de marketing de conteúdo com metas mensuráveis.
  • Identificar estratégias de mensuração do marketing de conteúdo.
  • Analisar a relação das métricas do marketing digital com as métricas do marketing de conteúdo.

 

Sobre o curso: MARKETING DE CONTEÚDO 


Você já deve ter escutado que no marketing digital o conteúdo é soberano. Para satisfazer a públicos cada vez mais exigentes e contribuir para estratégias de engajamento, são criados, todos os dias, cards, textos, vídeos, posts e tantas outras publicações dentro e fora da Internet. Apesar de estar em foco na atualidade, produzir conteúdo não é tarefa fácil, há muito tempo marcas mais antenadas sabem da sua importância, e o quanto é relevante para o sucesso a construção sólida de uma imagem e um bom relacionamento com o consumidor.

O conteúdo exposto digitalmente tem um alcance gigantesco através das redes sociais, que mudaram a forma como as pessoas se relacionam com o mundo. Redes como Facebook, YouTube, Instagram, WhatsApp entre outros, alteraram conceitos tradicionais, entre eles a separação existente entre os emissores e os receptores de informações, presente nos modelos lineares de comunicação e marketing.  

Neste curso você vai estudar o marketing de conteúdo, conhecer suas características, seu funcionamento, suas estratégias e os canais nos quais são distribuídos ao público final.