GESTÃO EM VENDAS
► Soft Skill
► 100% Online
► 20h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar
R$ 69,90
Em até 12 parcelas s/ juros
Trazendo como objetivos deste curso:
- Conceituar estratégias de vendas.
- Explicar a importância de adotar estratégias em um processo de vendas e de negociação.
- Diferenciar estratégias de vendas de estratégias de marketing.
- Identificar as estratégias de marketing que suportam as atividades de vendas.
- Indicar exemplos de ferramentas de marketing utilizadas para as vendas.
- Explicar as influências do marketing nos canais de vendas.
- Identificar as principais tendências em vendas.
- Reconhecer o papel das tendências na qualificação da gestão de vendas.
- Desenvolver modelos de gestão a partir das novas tendências de vendas.
Sobre o curso: GESTÃO EM VENDAS
Diante da alta concorrência do mercado, ter desenhadas formas de gestão e estratégias de vendas para atrair e manter seus clientes é muito importante para que as empresas se destaquem e obtenham bons resultados.
Um plano de vendas englobando todas as ações que a empresa determinou no planejamento estratégico, a fim de alinhar seus esforços de maneira mais eficiente e assertiva.Uma estratégia de vendas bem executada é responsável por grande parte dos ganhos de qualquer negócio, afinal, ela ajuda a alinhar a equipe de vendedores e prospectar novos clientes de forma eficiente.
Neste curso, você vai conhecer sobre táticas e técnicas de vendas, negociação e persuasão. Também vai compreender como essas técnicas podem ser aplicadas para obter melhores resultados nos negócios.