GERENCIAMENTO ORGANIZACIONAL

Neste curso, você vai conhecer o processo de tomada de decisão e aprender sobre as capacidades de liderança correlacionadas a essa ação de gerenciamento e a importância da análise para tomada de decisões.

 

► Soft Skill
► 100% Online
► 20h 

► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

O que você vai ver no Curso de Gerenciamento Organizacional: 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Definir conflito a partir dos enfoques teóricos das escolas tradicional, relações humanas e interativo.
  • Caracterizar conflitos quanto à origem, funcionalidade e disfuncionalidade.
  • Apresentar métodos e boas práticas para a gestão de conflitos.
  • Descrever modelos teóricos para a tomada de decisão.
  • Relacionar a informação orgânica com a tomada de decisão.
  • Mapear capacidades para gerenciar decisões na prática profissional contemporânea.
  • Reproduzir a importância da criatividade e da inovação no processo de desenvolvimento organizacional.
  • Definir a relevância de gerenciar os processos de mudança organizacional.
  • Reconhecer o desenvolvimento organizacional a partir das mudanças no comportamento das pessoas

 

Sobre o curso: GERENCIAMENTO ORGANIZACIONAL 

Vivemos em uma época com informações em abundância, e para gestores não é diferente, informações estas que influenciam nas tomadas de decisões eficazes e capacidade de gerenciamento. Ao se falar em tomada de decisão eficaz, deve-se considerar tanto a existência e qualidade das informações orgânicas quanto as capacidades técnicas, interpessoais, analíticas e conceituais que os líderes apresentam.

Muitas vezes, os gestores deverão desenvolver soft skills que os habilitem a melhor interagirem, comunicarem-se e pensarem de forma sistêmica e reflexiva, o que contribui para que os modelos de tomada de decisão não sejam reduzidos a seu aspecto racional.

Neste curso, você vai conhecer o processo de tomada de decisão e os múltiplos aspectos que o envolvem, bem como aprender sobre as capacidades de liderança correlacionadas a essa ação de gerenciamento e a importância da análise para tomada de decisões.