EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO (UX)

 

► Soft Skill
► 100% Online
► 4h 
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 39,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

O que você vai ver no Curso de Experiência do Usúario:

 

Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Explicar o papel da UX na estratégia de marketing digital.
  • Identificar a importância da estratégia de conteúdo para a experiência do usuário.
  • Relacionar a otimização de desempenho na web com a experiência do usuário.

 

Sobre o curso de UX:

As organizações definem seus objetivos de marketing a partir de estratégias centralizadas nos usuários e em suas necessidades. Assim, a construção de tais estratégias tem estreita relação com user experience (UX) e as plataformas digitais, como websites, aplicativos e redes sociais.

O marketing digital possibilita que seja possível compreender hábitos e comportamentos de consumidores em suas interações on-line, buscando construir relações sólidas entre empresas e usuários, gerando conteúdo relevante capaz de ressignificar os pontos de contato no ambiente digital.

Neste curso, você entenderá as relações entre user experience e marketing digital, conhecendo as principais estratégias para a criação de marketing de conteúdo que irão permear a jornada do usuário nas interfaces digitais de empresas. Conhecerá, também, as principais técnicas para aprimorar o desempenho na web por meio de modernas tendências de otimização de páginas na internet.