ESTRATÉGIAS DE MARKETING E AS ATIVIDADES DE VENDAS

 

► Soft Skill
► 100% Online
► 24h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

 

 

Descrição da imagem não disponível

 

Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Identificar as estratégias de marketing que suportam as atividades de vendas.
  • Indicar exemplos de ferramentas de marketing utilizadas para as vendas.
  • Explicar as influências do marketing nos canais de vendas. 
  • Conceituar estratégias de vendas.
  • Explicar a importância de adotar estratégias em um processo de vendas e de negociação.
  • Diferenciar estratégias de vendas de estratégias de marketing.
  • Identificar formas de prever o volume de vendas.
  • Avaliar se o dimensionamento e a estruturação da força de vendas estão de acordo com o planejamento.
  • Planejar uma previsão de vendas.
     
  • Desenvolver modelos de gestão a partir das novas tendências de vendas.
  • Reconhecer o papel das tendências na qualificação da gestão de vendas.
  • Identificar as principais tendências em vendas.
  • Identificar os elementos que compõem a venda pessoal.
  • Contextualizar a evolução do processo de vendas.
  • Definir a função do vendedor e suas características.
  • Nomear os tipos de incentivos motivacionais aplicados à força de vendas.
  • Descrever os diferentes formatos de remuneração da equipe de vendas.
  • ​​​​​​​Discutir a influência da cultura organizacional e do perfil do líder na força de vendas.
 

Sobre o curso: ESTRATÉGIAS DE MARKETING E AS ATIVIDADES DE VENDAS

Neste curso, você vai conhecer os tipos de estratégia e as áreas (e pontos) da organização que estão diretamente envolvidos nas estratégias de marketing voltadas às atividades de vendas.