ESTRATÉGIAS DE MARKETING E AS ATIVIDADES DE VENDAS
► Soft Skill
► 100% Online
► 24h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar
R$ 69,90
Em até 12 parcelas s/ juros
Trazendo como objetivos deste curso:
- Identificar as estratégias de marketing que suportam as atividades de vendas.
- Indicar exemplos de ferramentas de marketing utilizadas para as vendas.
- Explicar as influências do marketing nos canais de vendas.
- Conceituar estratégias de vendas.
- Explicar a importância de adotar estratégias em um processo de vendas e de negociação.
- Diferenciar estratégias de vendas de estratégias de marketing.
- Identificar formas de prever o volume de vendas.
- Avaliar se o dimensionamento e a estruturação da força de vendas estão de acordo com o planejamento.
- Planejar uma previsão de vendas.
- Desenvolver modelos de gestão a partir das novas tendências de vendas.
- Reconhecer o papel das tendências na qualificação da gestão de vendas.
- Identificar as principais tendências em vendas.
- Identificar os elementos que compõem a venda pessoal.
- Contextualizar a evolução do processo de vendas.
- Definir a função do vendedor e suas características.
- Nomear os tipos de incentivos motivacionais aplicados à força de vendas.
- Descrever os diferentes formatos de remuneração da equipe de vendas.
- Discutir a influência da cultura organizacional e do perfil do líder na força de vendas.
Sobre o curso: ESTRATÉGIAS DE MARKETING E AS ATIVIDADES DE VENDAS
Neste curso, você vai conhecer os tipos de estratégia e as áreas (e pontos) da organização que estão diretamente envolvidos nas estratégias de marketing voltadas às atividades de vendas.