Colégio da URCAMP - Dom Pedrito

O colégio da URCAMP - Dom Pedrito, oferece desde o Ensino Fundamental, 8º e 9º anos, Ensino Médio e Técnico de Informática, tendo sólido reconhecimento na região. Tem elevados índices de aprovação de alunos em vestibulares de cursos superiores e ótimas classificações no Enem.

Conta com uma equipe de professores altamente qualificada que faz a diferença na formação de nossos alunos. Os alunos participam de ações universitárias como a Responsabilidade Social, desenvolvendo atividades comunitárias engajadas na comunidade. Os alunos participam de eventos promovidos pela Urcamp, tais como: CONGREGA e BIOURCAMP; integram ativamente atividades promovidas pelo colégio: eventos, gincanas, palestras, seminários, workshops e cursos.