ATENDIMENTO AO PÚBLICO
► Soft Skill
► 100% Online
► 20h
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar
R$ 69,90
Em até 12 parcelas s/ juros
O que você vai ver no Curso de Atendimento ao Público:
Trazendo como objetivos deste curso:
- Definir valor do cliente.
- Explicar elementos que compõem o valor do cliente.
- Reconhecer o valor do cliente como elemento da gestão do relacionamento.
- Definir o marketing de relacionamento e seus objetivos.
- Identificar estratégias de relacionamento com o cliente em longo prazo.
- Reconhecer os desafios presentes no relacionamento entre empresa e cliente.
- Reconhecer a importância de avaliar o atendimento ao cliente.
- Descrever os principais indicadores de atendimento ao cliente.
- Demonstrar as estratégias mais usadas na avaliação de atendimento ao cliente.
Sobre o curso: ATENDIMENTO AO PÚBLICO
A base nos relacionamentos, seja qual for o setor da empresa e se esta trata diretamente com o cliente ou não, a confiança é o principal aspecto a ser conservado. Quando uma empresa consegue realizar estratégias de aproximação com o cliente, torna-se muito mais simples corrigir falhas antecipadamente e alcançar a fidelização do cliente.
O relacionamento das empresas com seus clientes é um aspecto muito relevante e significativo para a sua atuação mercadológica. Por meio da construção de boas interações com o público, as organizações conseguem desenvolver boa reputação e confiança. Desse modo, é ideal conhecer o cliente, suas características e demandas, para oferecer produtos e serviços que atendam às suas necessidades.
Neste curso, você vai estudar a respeito do benefício de promover relações duradouras com os clientes e sobre as questões estratégicas que conectam empresa e cliente a partir de bons relacionamentos.