ATENDIMENTO AO PÚBLICO

No relacionamento com o público, se bem operacionalizado, o atendimento pode ser um espaço de escuta e atenção às demandas dos clientes, bem como, contribuir para melhorias de produtos e serviços, buscando superar as expectativas e gerar satisfação.

 

► Soft Skill
► 100% Online
► 20h 

► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 

R$ 69,90

Em até 12 parcelas s/ juros

 

O que você vai ver no Curso de Atendimento ao Público:

 

 Trazendo como objetivos deste curso: 

 

  • Definir valor do cliente.
  • Explicar elementos que compõem o valor do cliente.
  • Reconhecer o valor do cliente como elemento da gestão do relacionamento.
  • Definir o marketing de relacionamento e seus objetivos.
  • Identificar estratégias de relacionamento com o cliente em longo prazo.
  • Reconhecer os desafios presentes no relacionamento entre empresa e cliente. 
     
  • Reconhecer a importância de avaliar o atendimento ao cliente.
  • Descrever os principais indicadores de atendimento ao cliente.
  • Demonstrar as estratégias mais usadas na avaliação de atendimento ao cliente.

 

Sobre o curso: ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

A base nos relacionamentos, seja qual for o setor da empresa e se esta trata diretamente com o cliente ou não, a confiança é o principal aspecto a ser conservado. Quando uma empresa consegue realizar estratégias de aproximação com o cliente, torna-se muito mais simples corrigir falhas antecipadamente e alcançar a fidelização do cliente.

O relacionamento das empresas com seus clientes é um aspecto muito relevante e significativo para a sua atuação mercadológica. Por meio da construção de boas interações com o público, as organizações conseguem desenvolver boa reputação e confiança. Desse modo, é ideal conhecer o cliente, suas características e demandas, para oferecer produtos e serviços que atendam às suas necessidades.

Neste curso, você vai estudar a respeito do benefício de promover relações duradouras com os clientes e sobre as questões estratégicas que conectam empresa e cliente a partir de bons relacionamentos.