Inicia o Universo Pecuária em Lavras do Sul

O Universo Pecuária iniciou na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, em Lavras do Sul. O parque da Associação e Sindicato Rural do município está sediando um evento que reúne agro, educação, inovação, empreendedorismo e uma infinidade de áreas distribuídas em estandes. A Urcamp foi convidada a participar e a abertura oficial da Feira contou com a presença da reitora da Instituição, professora Lia Maria Herzer Quintana.

Neste primeiro dia, o estande da Urcamp foi visitado por interessados em conhecer nossos cursos de graduação e todas as mantidas desta Instituição Comunitária; também passaram por aqui o presidente da Farsul, Gedeão Pereira; o secretário e o secretário adjunto da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Domingos Velho e Rodrigo Rizzo; e o gerente regional da Campanha e Fronteira Oeste do Sebrae/RS, Angelo Aguinara.

Em clima de nostalgia e saudades, aconteceram alguns reencontros de egressos da Urcamp, como a visita da médica veterinária Andressa Raddatz. Na Arena de Inovação, a professora Elisabeth Muller, que cumprirá uma série de agendas ao longo da semana ao lado do gerente de Campus e Inovação da Urcamp, Leandro Pires, participou de uma conversa à tardinha no palco de palestras.

O estande da Urcamp, além de trazer todas as informações sobre vestibular, matrículas, rematrículas, reingresso e incentivos, também conta com a participação da engenheira agrônoma e coordenadora do curso de Agronomia da Urcamp, professora Elianinha Silveira.

Fique ligado e acompanhe tudo que está acontecendo por aqui. Já sabe, se estiver no Universo Pecuária, venha conversar conosco!