Segundo dia de Jornada Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis traz depoimentos de egressos

A segunda noite da Jornada Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis da Urcamp teve como tema “Trajetória Inspiradoras”. A dinâmica consistiu numa conversa com egressos, com participação do administrador George Morgado Beckman e das contadoras Letícia Taborda e Patrícia Silva. Os painelistas destacaram a importância de gostar do que faz, de realizar escolhas com foco e planejamento e, principalmente, estar atento às tendências e inovações do mercado.

A conversa foi mediada pelos acadêmicos Emanuel Fagundes (Administração) e Talita Hoppe (Ciências Contábeis), que interagiram com os convidados e realizaram importantes intervenções sobre os desafios dos profissionais, desde o momento em que concluem o curso e sua atuação no mercado. Os professores João Cleber Lopes e Rita Jorge, coordenadores de Ciências Contábeis e Administração, respectivamente, ressaltam a importância das experiências de vida e profissionais que foram destacadas na noite, o que contribui para o pertencimento dos acadêmicos em relação ao curso e a profissão que escolheram.

Nesta quinta feira, 31, a partir das 19h, no Salão de Atos, encerrando a jornada, haverá as palestras “125 anos da ACIBa, debate sobre gestão de negócios” com Eduardo Soares, e “Contabilidade para tomada de decisão”, com Hugo Cardoso, mediadas por Girley Dutra, Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do RS em Bagé.