Consultoria Jr. da Urcamp tem nova diretoria

A posse da nova Diretoria Executiva da Inova Consultoria Júnior da Urcamp foi mediante chapa única, inscrita a partir da publicação do edital no dia 09 de maio de 2023, levada à apreciação da Assembleia Geral e eleita por unanimidade. A gestão 2023/2024 será realizada por acadêmicos de vários cursos da URCAMP, constituída pelos seguintes nomes:

Presidente: Sabrina Wall Braun (Administração);Vice-Presidente: Emannuel José Rezende Fagundes (Administração); Secretária Geral: Maria Vitória Pereira Peres (Administração); Diretor de Administração e Finanças: Laura Soares Lemos Carvalho (Ciências Contábeis); Diretor de Projetos: Giordano Blois (Direito); Diretora de Gestão de Pessoas: Natália Peçanha Matos (Psicologia); Diretora de Marketing: Hadiene Alves Moreira (Direito); Conselho Fiscal: Raíssa Vinholes Silveira (Administração), Larissa Lacerda da Cunha (Administração) e Marcelo Ribeiro (Publicidade e Propaganda).

Todos os cargos possuem acadêmicos suplentes que farão efetivamente parte dos trabalhos da consultoria, totalizando uma equipe de 19 envolvidos diretamente na gestão. Deixa a presidência o estudante Mateus Vieira Montardo, que deu a posse a nova diretoria, exaltando a importância da Consultoria Jr. para que os acadêmicos vivenciem a prática dos negócios e também a grande possibilidade de se fazer networking.

A professora e coordenadora do curso de Administração, Rita Luciana Saraiva Jorge, agradece o trabalho desenvolvido pela diretoria passada e deseja um excelente trabalho aos novos acadêmicos que representarão, a partir de agora, a Consultoria Jr. da Urcamp.