Cursos da Urcamp tratam sobre Direito Previdenciário e Educação Financeira em São Gabriel

Os cursos de Administração, Direito e Psicologia da Urcamp São Gabriel, junto do Diretório Acadêmico de Administração Marco Antonio Neto (DAAMAN), realizaram, na noite da última quinta-feira, 25, no Auditório do Campus, uma Mesa de Debates sobre os temas “Direito Previdenciário aos portadores de doenças sexualmente transmissíveis” e sobre “Educação Financeira”.

O primeiro tema foi apresentado pelas acadêmicas do curso de Direito, Nicole Gomes Aires e Suzane Pires, orientadas pela Professora Chaiana Ramos Rodrigues. Após, o acadêmico de Administração e Gerente PF da Cresol, Alexandre Fioravante Weisseimer, e a professora de Administração, Keter Bauermann Fagundes, apresentaram o assunto Educação Financeira.

A atividade fez alusão a 10ª Semana Nacional de Educação Financeira, que tem a finalidade de promover ações sobre o tema no país. Estiveram presentes a professora do curso de Psicologia, Rafaela Valentine Salgado, e o Gerente do Campus de Sâo Gabriel, Professor José Larri de Freitas Pinto.