Urcamp Mais: egressa de Pedagogia, Carine Lacerda é aprovada em Mestrado

O Urcamp Mais traz a história de Carine Silva Lacerda, 24 anos. Após cursar Pedagogia na Urcamp, entre 2018 e 2022, a egressa foi aprovada para um Mestrado em Ensino, pela Unipampa. O projeto tem como título “Evasão e Retenção escolar: as influências das metodologias ativas e tecnológicas visando o fim do fracasso escolar”.
“O papel da Urcamp na minha trajetória foi fundamental, principalmente com os Projetos Integradores. A Metodologia de Pesquisa e o incentivo aos alunos para buscarem novos desafios e agirem frente aos problemas são essenciais para despertar o interesse pela pesquisa científica. Isso tudo só é possível porque o curso de Pedagogia conta com excelentes profissionais que estão sempre dispostos a contribuir com a construção dos profissionais que iremos nos tornar”, ressalta Carine.