Colégio da Urcamp Campus Dom Pedrito realiza palestra sobre violência doméstica

O Clube Comercial de Dom Pedrito sediou a palestra: "Prevenção e combate da violência doméstica", ministrada pela Juíza do 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Porto Alegre/RS, Dra. Madgeli Frantz Machado.

A atividade foi direcionada aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio, mas também aberta à comunidade pedritense.

O Diretor do Colégio da Urcamp em Dom Pedrito, professor Cristian Ribeiro, ressalta que o tema auxilia o aprendizado, pois contribui para a informação e formação dos estudantes. "Acredito que o tema em questão é de suma importância para os nossos jovens refletirem e tornarem-se cidadãos de bem e buscarem a base sólida da formação de suas futuras famílias", resume.

A palestra contou com a presença do vice-reitor da Urcamp, professor Dr. Guilherme Cassão Marques Bragança.

Parabéns ao Colégio da Urcamp Dom Pedrito pela excelente atividade!