A bruxa está solta: Operação Dívida Zero Urcamp

Aproveitando o fim de outubro, a Urcamp irá realizar uma edição especial do Operação Dívida Zero, que tem por objetivo oferecer condições especiais na negociação de pendências financeiras. Este Halloween de descontos está marcado para os dias 27, 28 e 29 do mês corrente, através do canal de atendimento on-line, no chat do site urcamp.edu.br ou pelo WhatsApp 53 3242-8244.

Com o slogan “A bruxa está solta - não deixe as dívidas te assombrarem”, a campanha de Halloween é uma oportunidade de quitar os débitos, além de encontrar uma solução para retornar aos estudos em 2022. Das 9h às 21h, sem intervalo, a Instituição irá oferecer descontos nos juros e multa, para que seja possível zerar a dívida dos interessados. De acordo com um dos coordenadores da Central de Atendimento da Urcamp, responsável das Negociações, Matheus Machado, “A primeira campanha do Operação Dívida Zero foi um sucesso, pois vários acadêmicos que estavam com suas matrículas trancadas, tiveram a oportunidade de negociar e retornar aos estudos, retomando seu sonho de concluir o ensino superior. Agora, apresentamos uma nova oportunidade para que outros alunos zerem suas dívidas”. Matheus também frisou que “a Urcamp prima pelo seu compromisso e responsabilidade com a região, desta forma, é mais uma oportunidade de prestar auxílio à comunidade acadêmica que sofreu e ainda está sofrendo abalos econômico-financeiros”.

Esse novo modelo de negociação é fruto de uma reestruturação da Instituição como um todo, ao passo que permite que os acadêmicos voltem a estudar, investindo em seu futuro através da profissão escolhida. “Mesmo com toda essa adversidade pandêmica, tivemos um resultado muito bom ao negociar com os alunos, muitos, inclusive, negociaram suas dívidas e retornaram aos estudos. Para comemorar esse resultado e tornar mais alunos adimplentes, traremos novamente o ‘Operação dívida zero’, possibilitando descontos nos juros provenientes de atraso. Mais uma vez, pensando nos nossos alunos, a Urcamp inova!”, finaliza.

A negociação é válida tanto para pendências financeiras do ano corrente, como para dívidas antigas. Para cada situação, será oferecida uma proposta de desconto na multa e nos juros aplicados no valor atualizado.

Pravaler

Além de quitar pendências, os interessados, assim como os alunos matriculados, têm a oportunidade de conhecer e contratar o Pravaler, que é um financiamento estudantil privado, sem juros, que não precisa do Exame Nacional do Ensino Médio. Ao financiar o curso, o contratante paga metade do valor da mensalidade enquanto estiver na graduação, e os outros 50%, somente depois de concluí-la, pelo dobro do tempo.

Exemplificando, um aluno que contratou, ao iniciar a faculdade, um curso com duração de cinco anos, e utilizou o financiamento por todo tempo, irá pagar o valor total em dez anos: metade das parcelas em cinco anos e a outra em mais cinco anos.