Clarisse Ismério apresenta pesquisa na Espanha

O trabalho de pós-doutorado da professora Dra. Clarisse Ismério foi apresentado nesta quarta-feira, 26, com outra edição para o dia 28 de junho, no Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca - CEB-USAL – Espanhana, na Faculdade de Geografia e História da Universidade de Salamanca. Com o título “Brasil 1824-2024: entre centralismo e descentralização”, o trabalho representou a Urcamp e a EEEM Dr. Carlos Antônio Kluwe, onde ministra aula. “Foi uma experiência única, porque falar de professoras feministas para pesquisadores da área da educação e da história foi muito gratificante. Sinto uma valorização do meu trabalho e o meu amadurecimento, cada vez mais como pesquisadora, finaliza Ismério.