Alunos da Farmácia e Biomedicina realizam atividade educativa em colégio da rede pública

Nesta última segunda-feira, 24, os alunos dos Cursos de Farmácia e Biomedicina, orientados pela professora Patrícia Mariño, realizaram palestra educativa para alunos do segundo ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. Carlos Antônio Kluwe.

O projeto proposto pelos alunos contempla a demanda da professora da escola estadual, Michely Prestes, da disciplina de Fisiologia dos Esportes.

Os alunos do Módulo VI do Curso de Farmácia, abordaram o risco do Uso de Anabolizantes e os do Módulo IV de Biomedicina, a importância da Suplementação da Creatina.

Ao final, foi realizado um jogo virtual para testar os conhecimentos dos participantes sobre os temas abordados, com premiação, que contou com o apoio das lojas e farmácias Saúde Total.