Urcamp lança Dia D - Vestibular Presencial

História, tradição e qualidade. Aulas presenciais. Esses são alguns dos motivos para você estudar na Urcamp. Para que o ingressante já se familiarize com o ambiente da instituição onde vai trilhar seu futuro, a nova gestão preparou o Vestibular Presencial. O Dia D, como é chamado, está agendado para 15 de fevereiro, às 19h, simultaneamente nos quatro campi: Bagé, Alegrete, São Gabriel e Sant’Ana do Livramento. O custo de inscrição? Zero. Apenas um 1 kg de alimento não perecível. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.urcamp.edu.br.
A prova de vestibular será aplicada no formato de redação, com duração máxima de três horas. O início está marcado para às 19h, porém, os candidatos devem estar presentes às 18h30min. O trâmite é prático, pois, no dia seguinte, o candidato já saberá o resultado por e-mail ou via SMS. Se aprovado, já pode efetuar a matrícula no dia 17 de fevereiro. As aulas iniciam no dia 23 de fevereiro.
Caso o candidato interessado queira aproveitar a média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é só indicar a opção no momento do preenchimento da inscrição. Assim, automaticamente substituirá a prova de redação, desde que a nota seja correspondente a edição do Enem de 2020, 2021 ou 2022. Caso opte por essa opção, não é necessário o comparecimento do vestibulando no local da prova, pois a aprovação será validada via sistema MEC, com verificação da Urcamp.


Sorteio de bolsas de 50% e 100%


A Urcamp também vai oferecer condições exclusivas somente para quem fizer o Vestibular Presencial no dia 15 de fevereiro. Uma delas é o sorteio de bolsas. Serão duas modalidades: três bolsas de 50% de toda a graduação para qualquer curso; três bolsas de 100% do valor do último semestre do curso. O sorteio será realizado no dia 27 de fevereiro, às 19h, com transmissão nas redes sociais da Urcamp. Mais detalhes podem ser conferidos pelo chat no site urcamp.edu.br.


Pravaler: financie seu curso!


Você sabia que a Urcamp conta com um financiamento fácil, rápido e sem burocracia? É o Financiamento Pravaler, que permite ao aluno pagar somente a metade da mensalidade durante o curso, sem juros. A contratação do financiamento é totalmente online, com suporte via WhatsApp: 53 3242 8244.
Inclusive, o Pravaler prepara um evento para o dia 7 de fevereiro, no saguão da Urcamp. Além de facilitar as negociações, a equipe estará distribuindo brindes e muitos atrativos para que você possa ingressar em qualquer graduação já nesse primeiro semestre.

Categorias de bolsas *


Para os alunos que ingressarem neste primeiro semestre de 2023, na modalidade presencial, há uma série de categorias de bolsas, com o objetivo de garantir à acessibilidade do Ensino Superior.

Grupo Familiar
2 membros - 7%
3 membros 10%
4 membros ou mais - 15%

Portador de Título – 30%
Sênior (60 anos ou mais) – 50%
Militar, funcionário público e dependentes – 10%
Transferência externa – 30%
Reingresso (matrícula trancada até 1º de agosto de 2022) – 10%
Estrangeiros (com comprovação de residência em outros países) – 10%


* O desconto não é acumulativo entre as categorias. O candidato deve optar por uma delas no momento da matrícula
** Com pagamento até o 1º dia útil, acumula-se o Desconto Pontualidade, de 5%

 

CURSOS PRESENCIAIS
Campus Bagé
Administração
Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Ciências Biológicas
Ciências Contábeis
Direito Diurno
Direito Noturno
Educação Física
Enfermagem
Engenharia Civil
Farmácia
Fisioterapia
Jornalismo
Medicina Veterinária
Nutrição
Pedagogia
Psicologia