HU realiza capacitação em Primeiros Socorros

Uma capacitação em Primeiros Socorros, organizada pela equipe de Educação Continuada do Hospital Universitário da Urcamp, mobilizou o Salão de Atos, na manhã desta terça-feira, 24.

O evento foi aberta com uma fala do diretor técnico do Hospital, Dr. Henry Ritta. Em seguida, a equipe de trabalho iniciou às atividades, sob a responsabilidade da enfermeira Agnes Quines; da psicóloga Ana Helena Torrescasana; da nutricionista e gestora, Giovana Miguel; da enfermeira Juliana Severo; e da fisioterapeuta Renata Lauar. Também fizeram uma explanação os acadêmicos do curso de Enfermagem da Urcamp, sob a supervisão da professora Sheila Tavares.

O evento contou com o número máximo de inscritos, o que demonstra o grande interesse dos acadêmicos e colaboradores da Urcamp/Hospital Universitário pelo tema proposto. Os alunos que fizeram a explanação também demonstraram sua prática com os primeiros socorros.