Diretório Acadêmico de Direito em São Gabriel tem nova gestão

O curso de Direito da Urcamp em São Gabriel conta com nova gestão para o Diretório Acadêmico. A ‘Chapa 1’, a única inscrita e homologada pela Comissão Eleitoral, assumiu a responsabilidade de articular os interesses da comunidade acadêmica.

A equipe tem como integrantes Nicole Gomes Alves (Presidente); Manoela Fagundes (Vice-presidente); Leonardo Dorneles Pereira (Secretário-Geral); Neison Camargo (Tesouraria); Eveline Menezes (Secretaria de Ensino e Cultura); Karolayne Ravasi (Secretaria de Imprensa); e Bernardo Martins (Secretaria de Eventos).

Um momento emblemático foi quando Ezequiel Mariano, aluno egresso do curso e ex-presidente do Diretório Acadêmico, passou oficialmente a presidência à Nicole Gomes Alves, simbolizando a continuidade e a renovação do compromisso da diretoria em trabalhar em prol dos estudantes e do aprimoramento contínuo do curso.

“Desejamos ao Diretório Acadêmico sucesso e sabedoria em suas ações e decisões, certos de que trabalharão com dedicação e zelo pelo Direito e por todos os acadêmicos de São Gabriel”, destaca a coordenadora do curso de Direito em São Gabriel, professora Ana Paula Torres.