Palavra da reitora

Estamos voltando ao presencial

Sejam Bem-vindos,
sejam bem-vindas.

Começamos hoje uma nova história, das muitas histórias que começamos e recomeçamos em nossa instituição.
Mas hoje é um dia especial, porque estamos retomando a presencialidade de maneira gradual após quase dois anos distanciados por força dos protocolos de segurança sanitária que ajudaram o mundo inteiro a combater o avanço da pandemia da COVID-19.
Espero que todos encarem este retorno como uma reconquista. Estamos recuperando nossos espaços e experiências. Voltaremos ao convívio tão importante para a dimensão socializadora que a educação deve promover. E vamos fazer isso tudo de maneira gradual e segura.
Nossa volta deve ser motivo de alegria. Mas cada passo deve ser percorrido de maneira colaborativa, afinal professores, acadêmicos e funcionários de uma instituição de ensino são elementos fundamentais para o futuro dos profissionais e profissões que moldam novos modelos de sociedade.
Mesmo distanciados, sempre estivemos juntos pelas aulas virtualizadas. Mas agora podemos mais. Vamos eliminar gradativamente os limites entre nós e a vida plena. E vamos fazer isso como o mundo inteiro: reaprendendo com o nosso tempo e melhorando a cada dia.
Bem vindos ao presencial.