Ação Urcamp pra valer

Dois dias de facilidades para quem quer matricular com descontos e negociar dívidas com juro zero



Dois dias de facilidades para ingressar no ensino superior com a Urcamp. Nesta sexta-feira e sábado está ocorrendo o Urcamp pra valer, uma ação que incentiva a comunidade a iniciar a faculdade ou retomar seus estudos. Com descontos nas matrículas e nas negociações, essa é a oportunidade ofertada pela Instituição, em parceria com o Pravaler, no evento localizado na Praça Silveira Martins, em Bagé.

As condições especiais são para futuros acadêmicos, mas, também, têm como público alvo quem já está matriculado ou precisou trancar a faculdade. Exclusivamente nestes dois dias, a Urcamp está oferecendo diversos descontos para quem efetuar a matrícula e zerando o juro das dívidas, que podem ser parceladas em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Outro fator que está chamando bastante a atenção é o financiamento com o Pravaler. A contratação é feita na hora e o interessado já sai da Praça matriculado. Com Pravaler, o acadêmico parcela suas mensalidades do semestre e tem o dobro do tempo para pagar sem juros. Caso tenha alguma pendência financeira com a Urcamp, o estudante também tem a possibilidade de incluir a negociação com o Pravaler.

Dentre as atividades, a Urcamp, junto aos parceiros, preparou balões com brindes, que variam entre descontos na mensalidade, cadernos da Urcamp, canetas da Urcamp, chopp da Casa do Chopp, gravatas da Pódium, semijóias da Angélica Pratas e Folheados, caixas de bombom da Rede Super e assinatura mensal do Jornal Minuano.

No sábado, a grande atração será o show com a Dj Nágila Camponogara, que é parceira de longa data da Urcamp. A artista será transmitida pelas redes sociais do Jornal Minuano e da Urcamp, em uma live que irá acompanhá-la das 14h às 16h.

O evento é uma parceria entre Urcamp e Pravaler e conta com o apoio do Jornal Minuano, Dj Nágila Camponogara, Angélica Pratas e Folheados, Rede Super, Pódium moda masculina, Casa do Chopp, rádio Pop Rock, Garupa e Chilli beans.