Medicina Veterinária promove palestra sobre Doenças Oculares de Grandes animais

Campus Alegrete

A atividade promovida pelo Grupo de Estudos Extensão em Pesquisas de Ruminantes da Urcamp – GEEPRU, contou com a palestra da PhD. Ingebord Langohr, Médica Veterinária graduada pela Universidade Federal de Santa Maria e professora de Patologia Anatômica na Universidade do Estado da Luisiana, nos Estados Unidos.

Diversos elogios foram encaminhados ao Grupo de Estudos Extensão e Pesquisa em Ruminantes da Urcamp. “Ficamos muito contentes e muito honrados, tivemos o propósito de organizar um evento que pudesse somar tanto aos nossos integrantes como os demais estudantes do curso de Medicina Veterinária assim como Médicos Veterinários deste setor, acreditamos que devemos nos moldar as adversidades impostas pela pandemia, e desta forma imaginamos que nosso evento tenha sido de grande valia”, avaliao o acadêmicos Vinicius Mazuni Costa, integrante do GEEPRU.