Urcamp Mais: formado em Direito, Mozer Cardoso é aprovado em Mestrado

O Urcamp Mais traz a história de Mozer Cardoso Botelho, 33 anos. O egresso cursou Direito na Urcamp entre 2013 e 2018. Com o foco de prosseguir os estudos, a chamada formação continuada, Mozer foi aprovado para um Mestrado em Direito, pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

“A Urcamp foi muito relevante na minha formação, tanto profissional quanto pessoal. Profissionalmente, tive a oportunidade de aprender com excelentes professores, que não poupavam esforços para transmitir o conhecimento. Pessoalmente, foi um momento de interação com colegas que se tornaram grandes amigos. Ressalto que fui bolsista do ProUni, e por esta razão, tenho ainda mais a agradecer, tanto a instituição quanto a sociedade que contribuiu para a minha formação”, ressalta Mozer.