Docentes do Curso de Direto de São Gabriel publicam obra “Diretos Humanos e participação Política”

Neste mês ocorreu a publicação da obra “Direitos Humanos e Participação Política, Vol. XIV", organizada pelo Dr. Clovis Gorczevski, as professoras Chaiana Ramos Rodrigues e Luciane Bittencourt Fagundes, docentes no curso de Direito da URCAMP São Gabriel, publicaram seu artigo intitulado "As Vulnerabilidades Sociais dos Trabalhadores em Limbo Previdenciário".
As autoras oferecem uma contribuição valiosa para o entendimento das complexas questões enfrentadas pelos trabalhadores que se encontram em situação de limbo previdenciário. Com base em uma abordagem interdisciplinar, o artigo lança luz sobre as implicações sociais dessa condição, destacando os desafios enfrentados pelos trabalhadores e as lacunas existentes no sistema previdenciário.
O trabalho apresenta uma análise crítica e reflexiva, conduzindo o leitor por uma jornada que explora as dimensões éticas, legais e sociais dessas vulnerabilidades. As autoras demonstram sua expertise no campo dos direitos humanos e participação política, fornecendo insights valiosos que podem informar futuras políticas públicas e práticas jurídicas.
Recomendamos a leitura atenta deste artigo, que certamente contribuirá para o enriquecimento intelectual e aprofundamento do conhecimento sobre as interseções entre direitos humanos, participação política e as complexidades do limbo previdenciário.

Anexos

d1f18f9a-7db9-4961-9a3a-734e00a94dae.jpg
whatsapp image 2023-11-19 at 20.38.04.jpeg