Clarisse Ismério integra registro literário em Portugal

O lançamento do livro “In Memoriam” - Passado, presente e futuro dos cemitérios como espaços de memória”, ocorreu na última sexta-feira, 17 , no Palácio do Raio, em Braga, Portugal. O trabalho foi apresentado e coordenado pelo Prof. Dr. Francisco Queiroz, do CEPESE - Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade e ARTIS - Instituto de História da Arte da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Nessa importante coletânea, encontra-se a contribuição da Profa. Doutora Clarisse Ismério, da Urcamp e EEEM Dr. Carlos Antônio Kkuwe, intitulada "Sarau Noturno: reinvenções e reconstruções da educação patrimonial". “Fico feliz pela valorização e reconhecimento de um trabalho de Educação Patrimonial Cemiterial, que iniciou em 2008 com o Sarau Noturno. Hoje vemos que estamos colhendo os frutos de nossa dedicação e seriedade com a pesquisa cemiterial”, resume a autora.