Urcamp facilita ingresso de estudantes para a graduação

Cursar uma graduação na Urcamp agora está cada vez mais acessível, principalmente para quem concluiu recentemente o Ensino Médio. A Instituição de Ensino Superior mais antiga da região se integra a uma tendência nacional que visa a extinção da prova de vestibular, como forma de ampliar o acesso ao Ensino Superior. A partir de agora, basta apresentar o histórico escolar ou apresentar a nota do Enem dos últimos cinco anos. O estudante só precisa escolher uma das opções de cursos e se inscrever pelo site, urcamp.edu.br, tudo de forma ágil e on-line.

A Instituição conta com os Projetos Integradores, um modelo de ensino onde os acadêmicos trabalham, desde o primeiro semestre, com projetos reais, a partir de demandas de empresas, entidades, associações ou pessoa física que necessita de alguma orientação profissional dentro do seu negócio. Os alunos desenvolvem soluções e as entregam para a comunidade.

Cursos de graduação da Urcamp:

Agronomia
Arquitetura e urbanismo