Congrega Urcamp 2023 recebe inscrições com descontos até o final do mês

O maior evento científico da metade sul, com data de realização de 16 a 20 de outubro, tem um incentivo para quem garantir as inscrições até o dia 30 de setembro de 2023. Até esta data, os valores de inscrição por trabalho são os seguintes: Ensino Técnico ou Superior (R$ 50); Pós-Graduação e profissionais da área (R$ 80). Estudantes do Ensino Fundamental e Médio não pagam. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://urcamp.edu.br/pesquisa-e-extensao/congrega-2023.

Os preparativos estão a pleno, onde os cinco Campi estão envolvidos, tanto na organização quanto na programação, que acontecerá de forma concomitante nas cinco unidades da Urcamp (Bagé, Alegrete, São Gabriel, Sant´ana do Livramento e Dom Pedrito). O tema deste ano é “Globalizando Saberes”.

O Congrega Urcamp 2023 é um evento que busca reunir a comunidade acadêmica e estudantil para que discutam temas relevantes. A ideia é promover a troca de conhecimentos e saberes entre os participantes, através do incentivo à pesquisa. A edição deste ano também inclui os seguintes sub-eventos:

- 18ª Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa

- 16ª Mostra de Projetos Comunitários, de Extensão e Integradores

- 18ª Mostra de Iniciação Científica

- 16ª Mostra de Iniciação Científica Júnior

- Oficinas

Eventos paralelos

Algumas novidades também estão agregadas ao Congrega, como BioUrcamp, Cinecamp e Feira das Profissões da Urcamp. A organização espera a participação da comunidade acadêmica e estudantil da região, do estado e, até, de outros estados brasileiros.