Egresso do curso de Sistemas de Informação é aprovado em Mestrado nos Estados Unidos

Paulo Castro concluiu a graduação em 2016, na Urcamp

O egresso do Curso de Sistemas de Informação da Urcamp, Paulo Castro, foi aprovado para cursar o Mestrado em Data Science na Universidade de Maryville, em Saint Louis, no estado de Missouri.

Paulo Castro concluiu a sua graduação na Urcamp no 1º semestre de 2016, e seguiu a carreira na área de tecnologia da informação no Uruguai, tendo desde o ano passado participado do longo processo de aceitação para cursar o mestrado, ao qual obteve êxito e está de mudança para os Estados Unidos. “Aproveito essa oportunidade para agradecer aos professores da instituição que contribuíram para a minha formação e exalto que serei um representante da Urcamp em Saint Louis”. Maryville University é uma universidade privada do estado de Missouri. Foi originalmente fundada em 1872, pela Sociedade do Sagrado Coração e oferece mais de 90 cursos nos níveis de graduação, pós-graduação e doutorado para estudantes de 50 estados e 47 países.