Consultoria Jr. da Urcamp entrega relatório de pesquisa para a Sicredi

Rita (ao centro) fazendo a entrega do relatório à analista de comunicação e marketing da Sicredi, Graciela Freitas, e ao gerente regional de desenvolvimento, Joamar Vieira.

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, a professora do Centro Universitário da Região da Campanha e coordenadora do curso de Administração, professora Rita Jorge, esteve na sede da Sicredi Fronteira Sul RS fazendo a entrega do relatório referente às pesquisas de satisfação realizadas junto aos associados da cooperativa nos municípios de Dom Pedrito, Hulha Negra, Pedras Altas e Herval.

A pesquisa foi aplicada pelos alunos da Inova Consultoria Jr. do Centro Universitário. Esta é a segunda etapa da parceria entre a Sicredi e a Consultoria. Em 2021, foi realizada a pesquisa de satisfação na praça de Bagé.

Nesta etapa, foram entrevistados 712 associados. As entrevistas foram feitas por telefone, durante o período de dois meses.

A parceria continuará durante o ano de 2022. Mais associados, de outros municípios, serão ouvidos. O intuito da cooperativa é entender o associado para melhor atendê-lo.

Fonte: Graciela Freitas.