Urcamp adere programação do Dia do Desafio em Bagé

Mobilização de caráter mundial, o Dia do Desafio acontece no dia 31 de maio. Em Bagé, a organização fica com o Serviço Social do Comércio (Sesc), que convidou a Urcamp para aderir, mais uma vez, ao evento, cujo propósito é o incentivo à prática da atividade física e por uma melhor qualidade de vida.

No dia, os estudantes de Educação Física farão visitas ao comércio local para proporem atividades. Na Praça do Coreto, a Urcamp também contará com uma estande para oferecimento de serviços à comunidade. E no Campus Central, Corujão e Hospital Universitário, haverá pontos de coleta para doações de leite. Os donativos serão revertidos à Casa da Menina.

A participação da Urcamp no Dia do Desafio foi definida em reunião na tarde desta quarta-feira, 17, entre o chefe de gabinete da reitoria, Gabriel Feijó, com a gerente do Sesc/Bagé, Liziane dos Santos, e o Técnico de Esporte e Lazer, Marcelo Carvalho.