Urcamp reforça carácter comunitário e recebe a renovação do Selo de Responsabilidade social

A ABMES tem a satisfação de conceder à sua instituição de educação superior (IES), CENTRO UNIVERSITÁRIO DA REGIÃO DA CAMPANHA, o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 19ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

A certificação é válida por um ano (um ciclo da campanha) e poderá ser utilizada até outubro de 2024, quando um novo Selo será conferido, caso a instituição torne a participar da iniciativa.

O Selo poderá ser utilizado nos materiais de divulgação de sua IES, como jornais, livros, revistas, folders, cartazes, camisas, sites, e-mails, redes sociais, emissoras de TV e afins. “Este selo renova a nossa identidade de sermos 100% comunitário, porque temos compromisso com a região através de nossos braços: hospital, museus, Núcleo de Práticas Jurídicas, Casa da Menina, nosso aluno pode ter certeza de que o que ele investe aqui, através da sua mensalidade, é revertido em ações para a comunidade”, justifica o reitor da Urcamp, professor Antônio Sobrinho.