Urcamp e Sebrae projetam parcerias para 2023

A reitoria da Urcamp recebeu, na tarde desta quinta-feira, 15, representantes regionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS). Conforme o reitor Antônio Sobrinho, a ideia foi discutir eventos, projetos e parcerias que podem ser realizados, em 2023, entre as instituições. Inclusive, já há uma ideia alinhavada para ser colocada em prática no início do próximo ano.

“A Urcamp, através dessa parceria, tem muito a dar e muito a receber, com relação a projetos, empreendedorismo e inovação, usando da expertise deles e da nossa. Vem coisa boa por aí”, garante Sobrinho.

Gestora Regional de Educação Empreendedora do Sebrae, Laura Zamberlan destaca a satisfação em encaminhar essa parceria com a Urcamp. “Estamos muito felizes com essa aproximação, pois vemos uma grande oportunidade para desenvolvimento do nosso território. Podemos esperar boas novidades e, em seguida, teremos os resultados dessa conversa”, aponta.

A reunião contou com a participação do reitor Antônio Sobrinho; do vice-reitor Guilherme Bragança; das gestoras regionais de Educação Empreendedora do Sebrae, Laura Zamberlan e Mônica Guimarães; e do Analista de Relacionamento com o Cliente do Sebrae, Carlos Henrique Gerzson Neto.