Consultoria Júnior da Urcamp recebe treinamento para pesquisa do prêmio Distinção Empresarial

A equipe de acadêmicos da Consultoria Júnior da Urcamp, que será responsável pela pesquisa da 19ª edição do prêmio Distinção Empresarial 2023, participou da terceira reunião de treinamento, junto ao presidente da Aciba, Eduardo Soares, e a coordenadora do curso de Administração, professora Rita Jorge.

Conforme Rita, o encontro serviu para alinhavar os últimos detalhes antes do trabalho de coleta de dados, que começará nesta segunda-feira, 19. Já o presidente da Aciba reforçou a importância da metodologia utilizada, a relevância do papel dos pesquisadores, bem como da parceria com a Consultoria Júnior, desde a primeira edição do prêmio Distinção Empresarial.

A honraria consiste em premiar as empresas e profissionais mais lembrados pelos consumidores bajeenses. A Consultoria Júnior, no caso, é responsável por fazer a pesquisa e o levantamento dos resultados. São quatro segmentos: comércio, indústria, prestadores de serviços e profissionais liberais.

Dentro desse contexto há 121 categorias de empresas e tipos profissionais. A amostragem prevê mais de 1,4 mil pessoas a serem entrevistadas, envolvendo oito zonas da cidade e mais de 80 bairros. A solenidade da entrega da premiação está prevista para novembro.