Evento Interclasses reuniu alunos da Urcamp, campus de São Gabriel

Com o objetivo de promover a integração entre os cursos de Direito, Educação Física, Psicologia, Medicina Veterinária, Administração e Ensino Médio da URCAMP, o Diretório Acadêmico DADUSG Direito São Gabriel organizou o evento Interclasses, que ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro. A iniciativa visa fortalecer os laços entre os estudantes, proporcionando momentos de descontração e competição saudável.

Durante esses dois dias, os participantes puderam vivenciar a atmosfera vibrante do evento, que contou com diversas atividades esportivas e recreativas. O campeonato de futsal, um dos pontos altos do Interclasses, reuniu equipes representando cada um dos cursos, proporcionando partidas emocionantes e promovendo a habilidade esportiva, o espírito de equipe e a amizade entre os estudantes.
Além do futsal, o torneio de truco animou os participantes, revelando estratégias e habilidades dos jogadores em uma competição acirrada. O vôlei, outro esporte bastante apreciado, contribuiu para a diversificação das atividades, engajando os alunos de diferentes áreas em uma atmosfera de camaradagem e competição amigável.

A integração entre os cursos não se limitou apenas aos esportes, pois o Interclasses proporcionou também momentos de socialização e troca de experiências entre os estudantes de Direito, Educação Física, Psicologia, Administração, Medicina Veterinária e Ensino Médio. Essa interação interdisciplinar é essencial para o enriquecimento da experiência acadêmica, possibilitando a compreensão de diferentes perspectivas e o estabelecimento de redes de apoio e amizade.
O Diretório Acadêmico DADUSG Direito São Gabriel demonstrou mais uma vez seu comprometimento com a promoção de eventos que fortalecem o senso de comunidade dentro da universidade. O Interclasses não apenas estimulou a prática esportiva, mas também contribuiu para a construção de um ambiente acadêmico mais integrado, colaborativo e enriquecedor para todos os envolvidos.