Urcamp firma Convênio com Academia Evolução

A academia Evolução conta com mais de dois mil alunos em Bagé e hoje desenvolve diferentes áreas dentro da musculação, fortalecimento e condicionamento físico.

O convênio firmado com a Urcamp, vai permitir facilidades a colaboradores e alunos, com desconto de 10,00 (dez reais) na mensalidade para cada inscrição. E a parceria vai além, pois favorece especialmente os acadêmicos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Pedagogia, através da prática de estágios para os estudantes desenvolverem suas habilidades. O proprietário John Richard, conta que o objetivo é expandir as potencialidades dos alunos, num espaço apropriado, onde os alunos podem vivenciar a realidade da profissão. “A gente quer levar a Urcamp para dentro da academia e trazer a academia para dentro da Urcamp. Através dos estágios vamos ter profissionais mais qualificados no futuro para atuarem. É um laboratório para formar pessoas, porque é na prática que ele aprende a profissão”, justifica. Atualmente 29 acadêmicos da Educação Física já estão aptos para desenvolverem os estágios na academia.

Uma das novidades é que a Academia Evolução agora permanece aberta 24 horas por dia, o que permite horários muito mais flexíveis para atingir todos os públicos. Nos finais de semana os horários funcionam desta forma: sábado até as 21 horas e domingos das 10horas as 12horas e das 16 horas as 20 horas. Mais informações sobre a academia no instagram através do endereço evoulucaobage.

O convênio foi firmado entre o propriet´sario John Richard e o vice-reitor da Urcamp, professor Dr. Guilherme Cassão Marques Bragança.