Ex-aluno palestra para o Curso de Jornalismo

O jornalista e ex-aluno Felipe Rosa conversou com os alunos do 5º semestre do jornalismo sobre suas experiências como Assessor de Imprensa. Ele atuou na atividade durante cinco anos em Manaus/Amazonas e pode relatar situações, dificuldades e êxitos da profissão. Felipe concluiu jornalismo em 2008 na Urcamp e atualmente é assessor de imprensa na EMBRAPA Pecuária Sul, em Bagé. “Acho que é um dever de nós que somos daqui, voltarmos e podermos transmitir aos futuros colegas como está o mercado do jornalismo, da comunicação, pra deixar o pessoal mais tranqüilo e informado sobre a nossa profissão”, relata.

A atividade fez parte da disciplina de Seminário Integrado em Jornalismo I da professora Graciela Freitas.