Alegrete: Urcamp oferece curso Técnico em Enfermagem

Com mudanças no currículo e foco na prática desde o primeiro módulo, a outra novidade é que os estudantes agora podem aderir ao financiamento Pravaler

Estão abertas as inscrições para o Técnico em Enfermagem do Colégio da Urcamp Alegrete. Tradicionalmente conhecido pela qualidade de ensino e com diversos cases de sucesso que migraram para muitas cidades e unidades de trabalho, o curso é referência e será oferecido para o primeiro semestre de 2022 com mudanças no currículo e com foco em práticas.

Com duração de dois anos, o Técnico em Enfermagem da Urcamp é uma oportunidade de se profissionalizar em uma das áreas mais bonitas da saúde e apostar em um futuro melhor. De acordo com o Colégio, que recebe muitos relatos e feedbacks de egressos, o curso resulta em empregos imediatos, logo, o investimento é uma carreira de sucesso diante do mercado de trabalho.

De acordo com a professora Bianca Casarotto, neste currículo remodelado e inovador, o aprendizado será mais eficaz. “O curso Técnico em Enfermagem  vem com uma nova proposta de ensino focado na prática desde o primeiro módulo, com estágios noturnos, facilitando, portanto, a formação dos alunos que trabalham durante o dia”.

Outra novidade é que agora o curso faz parte da grade de financiamentos do Pravaler. Com este financiamento, o estudante faz a contratação do semestre e paga metade do valor da mensalidade pelo dobro do tempo. Desta forma, caso o aluno financie todo Técnico que é de dois anos, ele pagará 50% enquanto estiver matriculado e os outros 50% pelo período de mais dois anos.

Para ingressar, é necessário que o estudante tenha, no mínimo, 18 anos e o ensino médio completo. As inscrições são realizadas através da Central de Atendimento da Urcamp, no chat do site urcamp.edu.br, ou pelo WhatsApp (53) 3242-8244, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, sem intervalo.